Skip to main content
ENVIO GRÁTIS EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 32€

INSTITUTO POLITÉCNICO DE BEJA

O Instituto Politécnico de Beja criado em 1979 e tem cerca de 2000 estudantes, encontrando-se localizado na região do baixo Alentejo.

Detém quatro Escolas entre as quais, Escola Superior Agrária, Escola Superior de Educação, Escola Superior de Tecnologia e Gestão e a Escola Superior de Saúde. Todas procuram promover o desenvolvimento cultural e intelectual oferecendo um leque variado de cursos – Licenciaturas (desde a área de Enfermagem, Design e também Solicitadoria), Mestrados (alguns relacionados com a área alimentar e turística) e Pós-graduações (relacionadas com a área ambiental). 

Aliada à Universidade temos a cidade onde tudo é o palco – Beja. A cidade de Beja apresenta diversos momentos e locais a visitar que deixarão qualquer completamente encantado. Monumentos esses tais como, o Castelo e a Sé de Beja, O Pelourinho de Beja, a Ermida de Santo André, o Museu Rainha Dona Leonor, a Vila Romana dos Pisões, entre muitas outras. 

Quando o objetivo é deslocar-se para uma Universidade longe da terra Natal é muito importante aproveitares para descobrir e conhecer a nova cidade para onde vais. Aproveitar a experiência ao máximo para mais tarde recordar.  

Pelas Universidades de Portugal