Skip to main content
ENVIO GRÁTIS EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 32€

DIA DA MÃE

Dia da Mãe é todos os dias! Mas como no calendário é-nos apresentado um dia deveremos então o celebrar. 

Mulher corajosa e guerreira capaz de mover montanhas pelos que ama
Amável, amiga e companheira de todas as horas
Extraordinária, única e só nossa! 

Não existe palavras suficientes para descrever todas as mães! O amor que depositam diariamente nos seus filhos, é algo da sua característica de ser mãe e também pai, que muitas vezes se sacrificam para dar o melhor de si aos seus filhos. 

Tal como foi para o Dia do Pai, neste dia da Mãe decidimos celebrá-lo com a partilha de dois testemunhos de duas mães maravilhosas. 

“Sempre foi o meu desejo o de ser Mãe. Quando o decidi não sabia muito bem como seria e que tipo de Mãe seria, e por mais que pensasse não seria suficiente, apenas quando vivi o momento é que o soube. Desde o dia em que soube que estava grávida e que tinha “um ser” muito pequenininho na minha barriga soube como era aquele amor incondicional que dizem e tanto ouvi falar. É verdade, é um amor que não há outro igual, um amor verdadeiro, puro e para toda a vida! Acompanhar e permitir o desenvolvimento ao longo da vida de um filho é algo único. Não há sentimento como o de ser Mãe! A minha filha é a minha alegria nos dias mais tristes, é a minha força nos dias maus e a minha luz nos dias mais escuros. A melhor sensação do mundo é sem dúvida o facto de ser Mãe!” 

“Não há explicação para o amor que sentimos pelos nossos filhos. Ser mãe permitiu-me aproveitar cada momento que a vida me proporciona junto dos meus, e a desvalorizar, em muitas vezes, problemas que são menores, isto é, relativizar problemas quando no fundo, o mais importante é ter os meus filhos junto de mim e bem de saúde! Se existe experiência que aconselho a cada mulher é sem dúvida a experiência de ser mãe. Uma dávida da vida que agradeço todos os dias os filhos que tenho e que são tudo para mim!”

Neste dia, mais do que presentes e carinhos, devemos agradecer a presença diária da nossa mãe, quer pessoalmente, quer em pensamento, e pelo dom grandioso que têm de desenvolver uma vida! FELIZ DIA DA MÃE para todas as mães e para todos os pais que, em muitos casos, são também eles mães todos os dias! 

Dias Especiais.